top of page

CARTA ABERTA para o meu EU de anos atrás

sim, voce é. e não tem nada de errado com isso. Deus não vai te amar menos. nem muito vc vai pro inferno.

tô aqui pra te contar que terão muitos momentos em que você vai querer desistir, que você vai chorar abraçada num travesseiro, momentos que vão te humilhar pelo teu jeito, que vão rir do que você tá vestindo, que vão te pressionar a usar determinada roupa e não usar maquiagem, que você vai apanhar por ser assim, também momentos que você vai segurar o choro e a raiva na frente dos que ama para demonstrar força. serão vários momentos se perguntando "porquê comigo?".


mas também terão muitos momentos de alegria, de abraços, de aceitação, de lágrimas felizes, de festas, de sorrisos, de celebração, de olhares no espelho e de reconhecimento. e principalmente momentos de orgulho. orgulho por não desistir da vida, por não colocar fora todas as oportunidades de ser quem você é. orgulho por levantar da cama todos os dias respirando felicidade por ter se encontrado e se encontrar todo dia.


não vai existir um momento que "pá, é isso!". serão vários momentos de vários "nossa, é isso". vc vai se desconstruir e se reconstruir aos poucos por vários dias, por vários meses e por vários anos. e não vai parar, ta? é uma caminhada, um passinho de cada vez. e se eu ainda tô aqui te escrevendo é porquê vc não desistiu, então vai dar tudo certo.


ah, lembra também de abraçar muito as pessoas que vc ama (vem uma pandemia por aí, então não terão muitos abraços).

não esquece também de retribuir cada sorriso que te derem, cada palavra boa, cada emoji de <3.


você vai ser alguém que terá muito reconhecimento, vai reinvidicar coisas importantes, vai lutar por direitos e por (r)existência.

vai entender a importância de ser bicha, de ser viadinho, de ser travesti, e de viver no país que mais mata lgbtq+ no mundo todo.


você vai ver muitas pessoas como você, mas não iguais, porquê só tu tem esse brilho. e não esqueça de brilhar! SHINE GIRLLLLL


vc é mt importante pra mim. e por mais que muita gente não te diga isso, eu te amo. e eu tenho muito orgulho de quem vc é.


com amor, aleo.

Comentários


bottom of page